domingo, 3 de agosto de 2014

Arroz Preto


Conheci esse arroz ao passar um final de semana em uma pousada em Rio dos Cedros. Eu adorei e achei saboroso.

Corri atrás para achar esse produto, e achei na loja de produtos naturais. Aí bate em uma grande barreira para muitos, o preço. Eu paguei um pacote de meio kilo R$13,90. Pois é, meu marido diz que o gosto não compensa o preço.
Eu gostei bastante. E o que me incentiva comer mais vezes é essa informação que peguei neste site: "é rico em ferro, tem 30% mais fibras, 20% mais proteínas, 11 vezes mais compostos de combate a radicais livres do que o arroz branco integral. “Na mesma comparação, o teor de gordura e o valor calórico são menores”,"

O tempo de cozinhamento é o mesmo de um arroz integral. Eu segui essas dicas e deram super certo:
http://pt.wikihow.com/Fazer-Arroz-Preto

E sinceramente, achei super bonito o arroz preto no prato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário