quarta-feira, 30 de maio de 2012

EU VOU - Feira do Empreendedor 2012 - Palestras e Oficinas


Feira do Empreendedor Santa Catarina 2012

Quem pretende abrir uma empresa ou planeja consolidar e conquistar mais espaço no mercado tem encontro marcado na Feira do Empreendedor, que em 2012 ocorre no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), de 31 de maio a 03 de junho.
A Feira do Empreendedor tem entrada franca para quem fizer sua inscrição pela internet; entretanto, alicerçados nos conceitos de Responsabilidade Social, estaremos solicitando como entrada um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade da cidade anfitriã da Feira do Empreendedor.
Palestras, seminários, oficinas, atendimentos coletivos e individuais propiciam acesso aos caminhos e soluções sobre abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados e ao crédito, entre outros.
Durante quatro dias, mais de 100 empresas apresentam produtos e serviços na área de exposição, onde os visitantes encontram idéias de empreendimentos e soluções nos mais variados segmentos. O evento também reserva novidades nas áreas de educação empreendedora, oferecendo mais de 500 eventos durante os 4 dias da Feira.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festa com tema Batman

E o grande aniversariante.. Nathan o bravo Batman :D










 


Essa foi a lembrancinha do aniversário. um chocolate com símbolo do batman


E esse foi o bolo que tomei como inspiração... orgulhosa!