segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Delícias de Cozinha da Tay

Sou uma amante da cozinha :D
Adoro cozinhar.

Estou com 26 anos, até meus 23 anos eu não cozinhava nada. Para não ser tão exagerada, ajudava meus pais a mexer a comida, colocar macarrão na água, cuidar para o arroz não queimar, fora isso mais nada.
Até que me vi morando com meu agora marido, depois que ele sofreu um acidente de moto.
Com meus sogros morando mais na casas da praia do que agora onde moro, tive que aprender a me virar na cozinha.

E não é que está dando certo? Pelo menos é o que diz minha família e vários amigos que já convidei para experimentar meus quitutes.

Estou criando na verdade esse blog para trocar experiências com quem gosta de cozinhar, mas que não é cheff.

Eu sou Taynara, moro em Blumenau - SC, casada com Wendel e muito feliz.

2 comentários:

  1. já me deu fome! vamo la que eu quero copiar aqui hehe!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TAYNARA,ME CHAMO IVA E TB ESTOU MERGULHANDO NO MUNDO MÁGICO DA CULINÁRIA,E SE PUDERMOS TROCAR IDÉIAS ADD MEU BLOG AI...
    www.ivagostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir